Posted by : Unknown sábado, abril 27, 2013

Kankurou é irmão do Gaara e da Temari, sua primeira aparição foi no exame chuunin, já nessa aparição vemos que ele tem muito medo do seu irmão Gaara. Os três são da tribo da areia e junto com a do som armaram um ataque a Konoha durante o exame.
Pouco tempo depois Kankurou ajudou Kiba a vencer Sakon e Ukon (da tribo do som) na missão de resgate do Sasuke (Gaara ajudou Rock Lee e Temari ajudou o Shikamaru).

Técnicas
Kurohigi Kiki Ippatsu
Nesta técnica Kankurou utiliza as duas marionetes para prender e matar seus oponentes. Uma das marionetes se encarrega de prender o adversário ao mesmo tempo em que a outro se divide em pedaços afiados, após todo esse procedimento o usuário faz com que esses pedaços afiados se encaixe com a outra marionete.
É estilo aquele truque de mágico de vai colocando espadas em uma pessoa presa em uma caixa, só que diferente do mágico o Kankurou mata.

 Chakura no Ito
Podendo ser chamada de linhas de chakra, essa técnica é essencial para qualquer usuário de marionetes, pois graças a ela as marionetes conseguem ganhar vida (se movimentar, atacar, defender, etc).
Resumindo como funciona essa técnica podemos dizer que o usuário armazena chakra em seus dedos e pode controlar objetos, sendo eles marionetes ou não, por isso não estranhe se ver  o Kankurou controlando kunais com essa técnica.
Objetivos: Não possui um principal objetivo, mas como todo ninja luta pela paz em sua tribo e faz de tudo para proteger a família.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Naruto Anime Dez - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -