Posted by : Unknown quinta-feira, dezembro 22, 2011


Nibi o Bijuu de duas caldas, tem a forma que lembra muito um gato, seu corpo é coberto por fogo, isso faz dele um grande usuário de Katon, infelizmente não podemos ver muito de seus poderes, pois em sua luta contra Kakuzu e Hidan tivemos um corte, acho que foi estratégico, para o público não ver as habilidades dos ninjas antes de sua luta contra o time dez (Assuma Sarutobi, Ino, Shikamaru e Chouji).

Esse Bijuu é carregado por Yugito Nii (esta da imagem abaixo), um fato que quase ninguém percebeu é que te todos os Jinchuurikis, Yugito foi a primeira a aparecer no anime que tinha total controle de seu Bijuu, lógico que depois temos a aparição do Killer Bee, mas Yugito foi a primeira a aparecer com essa característica.
Pena que não tivemos tempo de ver as verdadeiras habilidades dessa grande ninja, pois como vocês devem pensar, ela morreu na luta conta Kakuzu e Hidan. Outro fato interessante é que depois dela, só restam dois Jinchuurikis (Naruto e Killer Bee). Bom até a próxima pessoal.

{ 2 comentários... Deixe sua lição ninja, Comente }

  1. cara teu site me ajudou pra caramba , eu achava entender de Naruto ... isso antes de poder ler seu site... VLWS!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou sasuke eu sou verdadeiro eu esisto

    ResponderExcluir

- Copyright © Naruto Anime Dez - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -